quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRÓXIMA REUNIÃO - 14/04, QUINTA, ÀS 18H30

 Companheir@s,

É com imenso orgulho que enviamos a você este convite para participar da reunião do Núcleo Frei Tito de Direitos Humanos, Comunicação e Cultura. Tal iniciativa representa a união de diversos militantes e suas lutas a fim de consolidar um campo de luta democrático e de esquerda na cidade de Niterói.

Nesse sentido, observa-se que a luta pelos direitos humanos é uma luta em defesa das melhores condições de vida para a população de uma cidade. Por isso, a necessidade da construção de uma alternativa que combata politicamente a repressão da polícia, denuncie a degradação das políticas públicas da prefeitura e defenda os interesses dos mais oprimidos é necessária e urgente!

Assim, vamos dar seguimento na organização de uma ferramenta, que para nós hoje é o Partido Socialismo e Liberdade.

Portanto, no dia 14 de abril, quinta-feira, a partir das 18h30, estaremos juntos na construção do Núcleo Frei Tito do PSOL de Niterói! Vamos juntos!

Temos muitas coisas para discutir e encaminhar, tais como campanha pela revitalização do Cine Icaraí, atividade pública de apresentação do núcleo, planejamento do Cineclube, política de atualização e divulgação do blog, camisa do núcleo, finanças etc.   Na oportunidade, organizamos uma pauta com os assuntos que julgarmos mais prioritários.

NÚCLEO FREI TITO (PSOL-NITERÓI)
QUINTA-FEIRA
DIA 14 DE ABRIL

HORÁRIO: 18H30
LOCAL: DCE-UFF (
Av. Visconde do Rio Branco, 625, 2° andar, em Niterói)

Nenhum comentário:

Postar um comentário