terça-feira, 6 de setembro de 2011

Próxima reunião - dia 08/09


Companheir@s,
É com imenso orgulho que enviamos a você este convite para participar da reunião do Núcleo Frei Tito de Direitos Humanos, Comunicação e Cultura. Tal iniciativa representa a união de diversos militantes e suas lutas a fim de consolidar um campo de luta democrático e de esquerda na cidade de Niterói. 

Nesse sentido, observa-se que a luta pelos direitos humanos é uma luta em defesa das melhores condições de vida para a população de uma cidade. Por isso, a necessidade da construção de uma alternativa que combata politicamente a repressão da polícia, denuncie a degradação das políticas públicas da prefeitura e defenda os interesses dos mais oprimidos é necessária e urgente! 

Assim, vamos dar seguimento na organização de uma ferramenta, que para nós hoje é o Partido Socialismo e Liberdade.

A reunião terá como pauta:

1-Cineclube de Setembro: Precisamos fechar a mesa, a data e o local. Também temos que ver com certa urgência a possibilidade de fazer um cineclube na exposição “Sala Escura da Tortura”

2- Ocupação da reitoria da UFF. Significado da luta contra a Via Orla e Via 100

3- Congresso do PSOL

4- Comunicação e finanças do núcleo: Proposta de impresso, produção de vídeos com depoimentos de militantes do PSOL/Niterói, cotização financeira da militância





NÚCLEO FREI TITO (PSOL-NITERÓI)
QUINTA-FEIRA
DIA 8 de Setembro
HORÁRIO: 18H30
LOCAL: DCE-UFF (Rua Visconde de Rio Branco, 625, 2° andar, em Niterói)

Nenhum comentário:

Postar um comentário