sábado, 19 de novembro de 2011

Agenda de eventos

INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Alerj realizará no dia 22/11, às 10h, uma audiência pública sobre a polêmica internação compulsória. O encontro será na sala 316 do Palácio Tiradentes.


ARTE CONTRA A VIOLÊNCIA

No Da Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, dia 25/11, vai rolar uma ocupação cultural e política na Cinelândia. Organizado pelo Fórum de Combate À Violência Contra a Mulher, a intenção é que artistas profissionais, ou não, participem e deem sua contribuição: poesias, esquetes, artes plásticas, visuais, músicas e outras manifestações. Informações nos e-mails iaramora@camtra.org.br e jardim.danielle@yahoo.com.be ou no telefone 2544-0808.

MEGAEVENTOS E MEGAPROJETOS NO RIO

Nos dias 26 e 27/11, acontece o I Seminário de Formação "Megaprojetos e megaeventos no Rio de Janeiro - desafios e construção de alternativas populares", com a finalidade de debater os temas. Promovido pelo Comitê Popular da Copa e da Olimpíada e pela Plenária dos Movimentos Sociais, será sediado no Sindicato dos Petroleiros (Avenida Passos, 34). As inscrições devem ser feitas até o dia21/11, através do e-mail secretaria@pacs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário