sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje: Fala Puto Que Eu Te Escuto



Pelo terceiro ano consecutivo, vem aí o Fala Puto Que Eu Te Escuto, um bloco pelo direito à comunicação e à folia. A concentração será hoje, dia 17, na Cinelândia, em frente ao Odeon, a partir das 20 horas.  De autoria do jornalista Arthur William,  o tema do samba  é o marco regulatório dos meios de comunicação. O Fala Puto que Eu Te Escuto é formado por comunicadores populares que, a cada ano, trazem para o bloco temas relacionados à democratização da comunicação.



Confira a letra:

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu quero um novo Marco
Não é Marquinho e também não é Marcão
Eu quero falar, conectar, ter uma nova Comunicação (bis)

A nossa revolução não vai passar na televisão
A qualidade da banda larga não é de nada
A minha internet caiu

Mas lá em Brasília, não tem folia, só corrupção
Oi, Tim enganaram, Claro que Vivo sem a Globalização

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Concentração
Dia 17/02 – Sexta-feira
Cine Oden – Cinelândia
20 horas


Informações: blococomunicadores@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário